A Melhor Motherboard AMD AM4 X570 B550 B450

Motherboards ASUS AMD Séries B450 B550 X570 Motherboards ASUS AMD Séries B450 B550 X570

Com a plataforma AMD Socket AM4, as motherboards das séries ASUS 500 e 400 estão prontas para os mais recentes processadores de desktop AMD Ryzen™ Série 5000. As motherboards ASUS X570 e B550 possuem as mais recentes características de conectividade, incluindo a próxima geração PCI Express® 4.0 para placas gráficas e dispositivos de armazenamento. Para aqueles que procuram o melhor valor, a plataforma B450 é a opção ideal.

CONSTRÓI O TEU PC GAMING AMD® CONSTRÓI O TEU PC GAMING AMD®

Os mais recentes processadores AMD Ryzen™ oferecem um desempenho incrível e são compatíveis com os chipsets AMD das séries 400 e 500, sendo uma altura excelente para construíres um PC AMD. Quer sejas um overclocker, entusiasta, jogador ou criador de conteúdos, existe uma vasta gama de motherboards ASUS X570 e B550 para satisfazer as tuas necessidades.

A ASUS está a apresentar algumas das melhores construções em várias dimensões físicas e temas para te inspirar a planear a tua própria construção. Se não sabes por onde começar, clica no guia de construção e no tutorial. Se quiseres saber mais sobre compatibilidade de processadores AMD e suporte de chipsets, acede à página de informação para saberes mais sobre AM4 e Ryzen.

Motherboards ASUS AMD Séries B450 B550 X570 Motherboards ASUS AMD Séries B450 B550 X570

Passos para Atualização

  • BIOS FLASHBACK®
  • EZ FLASH 3
    1. BIOS Flashback®

      Requisitos:

      • Fonte de Alimentação para PC
      • Unidades Flash USB
      • Motherboard ASUS com BIOS Flashback®

      Faz download da BIOS UEFI correta

      Clica na lista de suporte abaixo ou visita o site de suporte da ASUS em www.asus.com para fazeres download e extraíres o mais recente ficheiro .CAP da BIOS.

    2. Renomeia o ficheiro da BIOS

      Renomeia o ficheiro como indicado no ficheiro readme.txt incluido no ficheiro .zip, e guarda-o na pasta de nível superior (root / raiz) do dispositivo de armazenamento USB.

    3. Desliga o teu sistema e mantém a fonte de alimentação ligada.

    4. Liga o dispositivo de armazenamento USB, depois prime o botão relevante para completar a atualização da BIOS

      Liga o dispositivo de armazenamento USB à porta USB da BIOS Flashback® da motherboard; depois prime e mantém premido o botão da BIOS durante três segundos. Quando o LED começar a piscar, solta o botão.

    1. EZ FLASH 3

      Requisitos do sistema:

      • O EZ Flash 3 permite a atualização da BIOS através de um dispositivo USB ou pela Internet. Para obteres a informação de suporte completa, por favor consulta o website de suporte do teu modelo de motherboard.

      Liga o cabo Ethernet

      Liga um cabo LAN funcional ao teu sistema. É necessária uma ligação ativa à Internet.

    2. Entra na configuração EZ 3 Flash

      Para entrar na BIOS, prime o botão Delete (Del) ou F2 durante o arranque do sistema (POST). Na BIOS, prime F7 para acederes ao modo Avançado. Usa os cursores para selecionar Ferramenta; pressiona a tecla Enter e seleciona Utilitários ASUS EZ Flash 3.

    3. Flash à BIOS pela internet

      Seleciona Via Internet para atualizares a BIOS. De seguida, seleciona uma ligação ativa para a Internet. Segue as instruções no ecrã para começares a fazer download e a atualizar a BIOS.

    4. Atualização automática

      Aguarda para que o EZ Flash 3 comece automaticamente a atualizar a BIOS. Quando terminar, o teu sistema irá reiniciar-se automaticamente.

Lista de Modelos Suportados