Muitos questionam como é que a ASUS teve esta ideia arrojada de combinar tecnologias de topo para criar este híbrido entre smartphone e tablet. Além da infinita imaginação e tecnologia de topo, “a coragem de inovar” é o ponto crucial para o sucesso do PadFone.

Desde o início, a tarefa de responder a todas estas questões e criar tais dispositivos foi extremamente intimidante, mas a Equipa de Experiência de Utilização (UE) conseguiu encontrar uma solução na forma da tecnologia Dynamic Display – uma tecnologia que torna os smartphones mais eficazes e os tablets ainda mais inteligentes permitindo a troca ininterrupta entre a interface de utilização do Tablet e do Telemóvel. Melhor ainda, as aplicações que estão em execução voltam à vida em qualquer dos dispositivos, exactamente como as deixou para que não as tenha de reiniciar.

De seguida, active a câmara de 8-megapixel do PadFone que se encontra localizada no centro do seu design circular concêntrico para captar as melhores imagens, que irão ultrapassar a qualidade de quaisquer outros smartphones do mercado.

“Imagine uma única coluna de 36mm a emitir um som cinco vezes superior à ressonância de ar, tudo dentro do corpo fino da PadFone Station. O som navega através de um labirinto acústico sofisticado,” descreveu Henry Huang, apelidado de “Golden Ear”, o Lead Engineer da tecnologia ASUS SonicMaster na Equipa do PadFone Sensibility Engineering. “Utilizámos também Tecnologia de Linha de Transmissão de topo usada pelas colunas TANNOY Westminster.” Mais volume, baixas frequências e zero ruído – tudo alcançado em simultâneo.

Enquanto é deslumbrado pelo fantástico som surround, os toques únicos do PadFone começam a ouvir-se aquando da recepção de uma chamada que é exibida discretamente na PadFone Station. Caso esteja a usar a sua PadFone Station, o alerta da recepção de chamada é propositadamente pequeno e colocado num canto para salvaguardar a sua privacidade.

Para alcançar uma utilização confortável e conveniente, muitos moldes tiveram que ser abandonados; para alinhar centralmente cada orifício, os planos tiveram que ser revistos vezes sem conta; para melhorar a recepção de sinal, muitas soluções foram elaboradas; para aperfeiçoar a inserção e remoção do PadFone na PadFone Station, os engenheiros tiveram verdadeiramente de “puxar pelas suas cabeças”.

 

Na procura constante por uma experiência de utilização incrível, a Stylus Headset foi concebida para permitir ao utilizador desfrutar de todos os benefícios da aplicação ASUS SuperNote e atender chamadas facilmente enquanto trabalha em simultâneo na PadFone Station.